Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Expoeducar no Shopping Praça Nova



Ocorreu nos dias 05, 06 e 07 de agosto, a Expoeducar, no shopping Praça Nova. O evento reuniu instituições de ensino básico e superior. O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) participou do evento, e quem representou a unidade, apresentando as informações e tirando dúvidas do público foram os docentes e técnicos administrativos.

Durante o evento, os visitantes puderam conhecer mais sobre os cursos, projetos de ensino, pesquisa e extensão, além das informações sobre as formas ingresso e processos seletivos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes ao ensino médio, PROEJA, graduação e pós graduação.
Ao longo do evento houve a entrega de folders com um mapa CTISM e um QR code que direciona para uma página onde estão as principais informações sobre as formas de ingresso, laboratórios e a assistência estudantil para os alunos do Colégio.

Os visitantes ainda puderam tirar fotos com os filtros que remetiam aos cursos do Colégio e também se divertiram com os robôs Alphas, os quais são utilizados nas atividades relacionadas a programação e robótica no CTISM.
O CTISM agradece ao público visitante e ressalta que o edital para o processo seletivo para ingresso aos cursos técnicos está chegando.

Confira algumas fotos da Expoeducar:

 

 

Para saber mais informações sobre as os nossos cursos e as formas de ingresso, escaneie o qr code ou acesse nosso site link abaixo:

 

Divulgação – CTISM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-7256

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes