Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Palestra da SR Engenharia Industrial no CTISM

Ocorreu na quinta-feira (4), a apresentação do Grupo SR no auditório do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM). O intuito foi apresentar as atividades desenvolvidas pela empresa no ramos de projetos que atendem a área de movimentação de grãos e também de mobilidade urbana que são os elevadores e as plataformas de acessibilidade.

Na ocasião, o diretor geral da empresa, Sérgio A. Montipó apresentou o histórico da empresa, desde a sua fundação em 1987 até os dias atuais. Além disso, o diretor comercial, Guilherme B. Montipó mostrou o panorama atual da empresa e a atuação nacional e internacional.

A gerente administrativa, Graciele Diefenthäler, apresentou as vagas disponíveis e o perfil técnico desejado para cada vaga. Foram apresentadas as vagas de estágio e trabalho disponíveis, que buscam atender os alunos dos cursos técnicos em mecânica, eletromecânica, eletrotécnica e soldagem.

A intermediação foi conduzida pelo coordenador do curso técnico em mecânica subsequente, Prof. Miguel Guilherme Antonello. O evento busca realizar a aproximação entre as empresas e o CTISM, proporcionando aos nossos alunos conhecer as empresas locais que num futuro próximo podem se tornar o seu local de estágio ou trabalho.

Ao final, o Prof. Miguel Antonello entregou uma lembrança com a marca do CTISM para os diretores da empresa como forma de agradecimento da instituição.

Após a apresentação, os participantes da palestra foram recepcionados por um coffee break oferecido pela empresa SR onde teve uma troca direta entre os integrantes da empresa com os alunos e professores.

O CTISM agradece a visita da empresa!