Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Programa Gente Que Soma

Grupo Voalle – um grupo de empresas de tecnologia e gestão, localizada em Santa Maria/RS, que reúne mais de 150 profissionais.
Estamos lançando mais uma Edição do Gente que Soma, nosso programa de capacitação de talentos. Nosso objetivo é, somando aos conhecimentos do Ensino Superior, auxiliar na inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho.

Na 8º edição, buscamos estudantes e profissionais da área de TI, para a formação de uma Squad para desenvolver um produto inovador. É um programa totalmente gratuito que, além de qualificar, abre as portas do mercado de trabalho na área de tecnologia.

Nosso maior objetivo é alcançar ainda mais pessoas, para que elas compartilhem desse crescimento com a gente. E, para isso, estamos fazendo esse contato, para ampliar a divulgação deste programa junto aos alunos, egressos e comunidade acadêmica. Temos certeza que somando nossos esforços, estamos transformando a vida dos talentos do futuro.

Abra o anexo para verificar informações e direcionamento ao site ou acesse o link: Site Oficial Gente Que Soma.