Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Publicado: 25 setembro 2018 - 15:29 | Última modificação: 25 setembro 2018 - 15:29

1º CONGRESSO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICO

TÉCNICO-CIENTÍFICOS

CTISM - Colégio Técnico Industrial de Santa Maria - Santa Maria
29/05/2018 00:00 - 30/05/2018 00:00

Descrição

1º CONGRESSO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: EBTT 10 anos, surge numa tentativa de consolidar os estudos, pesquisas e parcerias que vêm sendo realizados, em dois programas de Pós-Graduação, o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PPGEPT) e o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT). Os Programas se vinculam respectivamente ao Colégio Técnico Industrial de Santa Maria e ao Instituto Federal Farroupilha câmpus Jaguari. A iniciativa de organizar este evento nasce a partir da articulação existente entre os grupos de pesquisa: Metodologias Ativas para EPT (MAEPT) e o Grupo de Estudos e Pesquisas e Formação Inicial e Continuada de Professores (MAGMA), grupos que representam os programas. A ideia é que o evento articule as pesquisas e atividades de ambos programas e instituições.

Público

• Este evento é destinado para Professores que trabalhem com as questões da Educação Profissional e Tecnológica, estudantes de graduação e pós-graduação e técnico administrativo em educação.

• Período de Submissão de Trabalhos: 01.05 – 15.05
  • Período de inscrição para ouvintes: 01.05 – 25.05