Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Feira Anglo-Hispânica

Artísticos Publicado: 25 setembro 2018 - 15:46 Última modificação: 27 novembro 2018 - 11:29 Ouvir

CTISM - Colégio Técnico Industrial de Santa Maria - Santa Maria

07/12/2018 08:00 - 07/12/2018 12:00

Descrição

Neste ano, a tradicional Feria Hispánica do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria foi ampliada: agora, além dos países de língua espanhola, também poderemos saber mais sobre os países de língua inglesa! A Feira Anglo-Hispânica, promovida pelo Lab Línguas, é um projeto de Ensino no qual os alunos e alunas participam ativamente na elaboração do evento, desenvolvendo conhecimentos amplos e variados em relação à cultura, arte, música, dança, gastronomia, aos fatos históricos e aos aspectos geográficos de países de língua inglesa e espanhola. A programação conta com oficinas* de apresentação dos países e degustação de comidas típicas, visitação livre às salas temáticas, atrações culturais no pátio do Colégio e venda de comidas típicas pelos 3os. anos do Ensino Médio Integrado. Chegue cedo para fazer o check in e aproveitar o evento ao máximo! Estamos te esperando.

Atenção para as inscrições: escolha até três opções de países em cada horário, por ordem de preferência. Será possível acompanhar somente uma delas em cada horário e a disponibilidade se dá conforme a ordem de inscrição e lotação da sala.

Público

Alunos(as) e respetivos familiares, professores(as), técnicos(as) administrativos(as) em educação e servidores(as) terceirizados(as) da UFSM e alunos(as) e professores(as) de outras escolas de Ensino Fundamental e Médio da cidade e região.

08h00 Check in
8h15-9h00 Oficina 1: México, Chile, Peru, Colômbia, Nova Zelândia, Escócia ou Irlanda
9h00-9h45 Oficina 2: Canadá, Nigéria, África do Sul, Austrália, Honduras, Costa Rica ou Porto Rico
10h00 Visitação livre às salas temáticas, atrações culturais e venda de comidas típicas

Inscrição

Para participar das oficinas, inscreva-se em http://bit.ly/InscricoesFAH2018 até 02 de dezembro de 2018.

CTISM - Colégio Técnico Industrial de Santa Maria

Av. Roraima - 1000 - Camobi