Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Neoliberalismo: Práxis de uma macro-ideologia. Perspectivas desde o Cone Sul

Técnico-Científicos Publicado: 2 agosto 2022 - 10:22 Última modificação: 2 agosto 2022 - 10:23 Ouvir

Auditório Sérgio Pires - Prédio 17 - Santa Maria

02/08/2022 19:00 - 02/08/2022 20:30

Descrição
Na próxima terça-feira, 2 de agosto, o Grupo Práxis (coletivo formado por docentes, estudantes e técnico-administrativos em educação de diversas universidades do país) promove a palestra “Neoliberalismo: Práxis de uma macro-ideologia. Perspectivas desde o Cone Sul”, a ser ministrada por Hernán Ramírez, professor da Unisinos que atua na área de História da América, no ensino de graduação e pós-graduação stricto e latu senso, como criador da Especialização América Latina e o Sul Global. Ramírez também é Professor Externo Permanente da Maestria em Partidos Políticos da Universidad Nacional de Córdoba e membro de Grupo de Trabajo de CLACSO.

A palestra na UFSM ocorre a partir das 19h do dia 2 de agosto, no auditório Sérgio Pires (anexo ao prédio 17, campus de Camobi). Como organizadoras do evento estão as entidades que compõem o Práxis em nível local: Sedufsm, Assufsm, Sinasefe, Atens, DCE, APG (Associação de Pós-Graduandos); que contam com o apoio da UAP (Unidade de Apoio Pedagógico) e do Paidéia (canal de Youtube do professor Dejalma Cremonose, do departamento de Ciências Sociais da UFSM). Para quem não puder se fazer presente no dia, inclusive, o ‘Paideia’ transmitirá a atividade ao vivo.

E-mail: praxiseducacaopopular@gmail.com | E-mail: sinasefesm@gmail.com

Auditório Sérgio Pires - Prédio 17