Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

PROGEP lança campanha de doação de livros infantis na UFSM

Nos campi de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen haverá uma caixa no hall dos Prédios Principais para efetuar sua doação.

lIVROA Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM (Progep), lançou ontem, 08, a Campanha do Livro Infantil 2013 na Universidade Federal de Santa Maria. Esta campanha foi criada em alusão ao Dia Nacional do Livro Infantil, que é comemorado no dia 18 abril e será realizada em toda a Universidade. O objetivo é arrecadar livros para ser doados a instituições de atendimento a crianças em Santa Maria, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

A partir de hoje, 09, estarão dispostas caixas no Hall dos prédios principais dos campi da UFSM em Palmeira das Missões e Frederico Westphalen para que a comunidade acadêmica realize a doação dos livros infantis. As doações podem ser efetuadas até o dia 30 de abril.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8063, com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro