Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Grupo PET Enfermagem lança 2ª edição de informativo

O Grupo PET Enfermagem da UFSM campus Palmeira das Missões lançou a segunda edição do Informativo, que passou a denominar-se “Prontuário PET Enfermagem”. Nele diversas informações são abordadas, desde aquelas específicas para os acadêmicos do curso de Enfermagem como de interesse de todos os universitários.
Dentre as diversas informações constam relatos da inserção dos estudantes em ações de ensino, pesquisa e extensão. Entre eles as Vivências e Estágios na Realidade do Sistema único de Saúde (VER-SUS), os cursos de atualização Plataforma Lattes, Pesquisa Bibliográfica e Primeiros Socorros que foram ofertados no decorrer do ano. Também, tem entrevistas com egressas do curso e ex-petianas que atualmente estão realizando co Curso de Pós-Graduação – Mestrado e com a Profa. Marta Cocco da Costa, Coordenadora do Colegiado do Curso.
Considera-se que a elaboração deste informativo se constitui em uma oportunidade de aprendizado para os acadêmicos, uma vez que são eles que buscam e redigem todas as matérias a serem divulgadas. Além disso, esta é uma das formas socializar as atividades realizadas pelo PET Enfermagem a toda comunidade acadêmica.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br