Confirmação de vaga e matrícula do SiSU – 1ª chamada

Os candidatos selecionados no SiSU – 1ª chamada para os cursos de graduação ofertados pela UFSM para o 1º semestre de 2016 poderão realizar a confirmação de vaga e matrícula nesta sexta (22) e na próxima segunda (25) e terça-feira (26).

A confirmação de vaga e matrícula é presencial e ocorrerá no Salão Imembuí (2º andar do prédio da Reitoria, no campus de Santa Maria).

Os candidatos poderão comparecer (na data e local indicados) nos seguintes horários: das 8h30min às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos deverão ler atentamente o Edital SiSU 2016-01 e apresentar, no dia que se dirigirem à confirmação de vaga e matrícula, todos os documentos solicitados para a cota de sua escolha.

Recomenda-se que os candidatos não deixem para o último dia a entrega do envelope, em face do volume de candidatos classificados.

Os candidatos podem nomear procurador para a entrega dos documentos, com exceção das cotas L2, L4 e A1, em que os envelopes com a documentação deverão ser entregues pelos próprios candidatos.

Os candidatos poderão acessar informações sobre a confirmação de vaga e matrícula pelos telefones (55) 3220-9479, 3220-9471, 3220-6176, 3220-6178 e 3220-9547.

Também poderão acessar informações pelo email assessoriaderca@ufsm.br e pelo Facebook “Confirmação de Vaga – UFSM”.

Recomenda-se que os candidatos, ao enviarem suas dúvidas para o e-mail assessoriaderca@ufsm.br, indiquem, no assunto do e-mail, se a dúvida é referente à documentação geral (todas as cotas), documentação de análise socioeconômica (cotas L1 e L2), documentação referente à autodeclaração de PPI (cotas L2 e L4) e documentação referente à acessibilidade (pessoas com deficiência – cota A1).

Inscrições para a lista de espera SiSU/UFSM 2016-01

Os candidatos não classificados na 1ª chamada do SiSU para os cursos de graduação da UFSM poderão se inscrever (com o curso que escolheram como 1ª opção) para a lista de espera do SiSU. As inscrições iniciaram na segunda-feira (18) e irão até 29 de janeiro, no site do SiSU.

A previsão para realização da confirmação de vaga e matrícula (chamadas orais) será para os dias 12, 13, 15, 16, 23 e 24 de fevereiro – 1ª chamada da lista de espera (chamada oral) e 29 de fevereiro, 1º, 2 e 3 de março – 2ª chamada da lista de espera (chamada oral).

Mais informações no site do SiSU/UFSM.

Fonte: ufsm.br

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro