Abertas inscrições para Aluno Especial I

Desta segunda (25) até sexta-feira (29) estão abertas as inscrições para solicitação de matrícula na categoria Aluno Especial I de graduaçãopós-graduação para o 1º semestre letivo de 2016 na UFSM.

As inscrições podem ser feitas via web, com envio da documentação necessária pelos Correios também durante esta semana.

O candidato deverá escolher as disciplinas oferecidas pelos cursos de graduação e pelos programas/curso de pós-graduação para o 1º semestre letivo.

Os pré-requisitos para os interessados, prazos e demais informações podem ser conferidos nos editais, publicados no site da UFSM, e também no site do Derca.