Convite para defesa de dissertações de mestrado

Dissertação: Crescimento e tolerância de Senna multijuga e Erythrina crista-galli com a utilização de turfa em solo contaminado com zinco

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Agricultura e Ambiente da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen, convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação do aluno Douglas Leandro Scheid intitulada “Crescimento e tolerância de Senna multijuga e Erythrina crista-galli com a utilização de turfa em solo contaminado com zinco”, que acontecerá no dia 18 de fevereiro de 2016 (Quinta-feira), às nove horas (09h:00m), na sala Lab 207, no campus de Frederico Westphalen. A banca examinadora será composta pelos Prof. Dr. RODRIGO FERREIRA DA SILVA – Presidente – Orientador; Prof. Dr. CLAUDIR JOSE BASSO; Prof. Dr. CLOVIS ORLANDO DA ROS (UFSM/FW); Prof. Dr. VANDERLEI RODRIGUES DA SILVA (Suplente).

Dissertação: Estratégias de agricultura de precisão para definição de planos de manejo inteligentes

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Agricultura e Ambiente da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen, convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação do aluno Diego Armando Amaro da Silva intitulada “Estratégias de agricultura de precisão para definição de planos de manejo inteligentes”, que acontecerá no dia 17 de fevereiro de 2016 (Quarta-feira), às treze horas e trinta minutos (13h:30m), na Sala de videoconferência, no campus de Frederico Westphalen. A banca examinadora será composta pelos Prof. Dr. ANTONIO LUIS SANTI – Presidente – Orientador ; Prof. Dr. CLAUDIR JOSE BASSO – Co-orientador; Prof. Dr. JACKSON ERNANI FIORIN (Cooperativa Central Gaúcha Ltda TECNOLOGIA – Cruz Alta/ RS); Prof. Dr. TELMO JORGE CARNEIRO AMADO (UFSM/SM); Prof. Dr. CLOVIS ORLANDO DA ROS (Suplente).

Dissertação: Impacto do uso de dejeto líquido de suínos no solo e na produção de feijão

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Agricultura e Ambiente da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen, convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação da aluna Patrícia Pretto Pessotto intitulada “Impacto do uso de dejeto líquido de suínos no solo e na produção de feijão”, que acontecerá no dia 17 de fevereiro de 2016 (Quarta-feira), às catorze horas (14h:00m), na Sala 19 – Bloco II Agronomia, no campus de Frederico Westphalen. A banca examinadora será composta pelos Prof. Dr. VANDERLEI RODRIGUES DA SILVA – Presidente – Orientador ; Prof. Dr. CLOVIS ORLANDO DA ROS (UFSM – FW); Prof. Dr. TALES TIECHER (URI – FW); Prof. Dr. RODRIGO FERREIRA DA SILVA (Suplente).

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br