Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Convite para defesa da dissertação: Desenvolvimento de metodologias de amostragem georreferenciada do solo para áreas manejadas com agricultura de precisão

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Agricultura e Ambiente da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen, convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação do aluno Osmar Henrique de Castro Pias intitulada “Desenvolvimento de metodologias de amostragem georreferenciada do solo para áreas manejadas com agricultura de precisão”, que acontecerá no dia 17 de fevereiro de 2016 (Quarta-feira), às dez horas (10h:00m), na Sala de videoconferência, no campus de Frederico Westphalen. A banca examinadora será composta pelos Prof. Dr. CLAUDIR JOSE BASSO – Presidente – Orientador ; Dr. LISANDRA PINTO DELLA FLORA (IFF – Frederico Westphalen/RS) ; Prof. Dr. TELMO JORGE CARNEIRO AMADO (UFSM-SM); Dr. JACKSON ERNANI FIORIN (Cooperativa Central Gaúcha Ltda TECNOLOGIA  – Cruz Alta/RS) (Suplente).