Convite para defesa de dissertações de mestrado

Dissertação: Cultivo de trigo duplo propósito em sistemas silvipastoris

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Agricultura e Ambiente da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen, convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação do aluno Cleiton Korcelski intitulada “Cultivo de trigo duplo propósito em sistemas silvipastoris”, que acontecerá no dia 23 de fevereiro de 2016 (Terça-feira), às quatorze horas (14h:00m), na Sala 19 Bloquinho da Agronomia, no campus de Frederico Westphalen. A banca examinadora será composta pelos Prof. Dr. BRAULIO OTOMAR CARON – Presidente – Orientador ; Dr. GILBERTO ROCCA DA CUNHA (EMBRAPA Trigo – Passo Fundo/RS) ; PhD. MARCOS VINÍCIUS MARQUES PINHEIRO (UFSM – FW) e  Prof. Dr. DENISE SCHMIDT (Suplente)

Dissertação: Inibidor de nitrificação e manejo dos dejetos líquidos suínos: dinâmica do nitrogênio no solo cultivado com milho e trigo

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Agricultura e Ambiente da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen, convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação do aluno Marlo Adriano Bison Pinto intitulada “Inibidor de nitrificação e manejo dos dejetos líquidos suínos: dinâmica do nitrogênio no solo cultivado com milho e trigo”, que acontecerá no dia 19 de fevereiro de 2016 (Sexta-feira), às oito horas e trinta minutos (08h:30m), na Sala TV 02 Bloco de TV, no campus de Frederico Westphalen. A banca examinadora será composta pelos Prof. Dr. CLAUDIR JOSE BASSO – Presidente – Orientador ;  Prof. Dr. FREDERICO COSTA BEBER VIEIRA (UNIPANPA – São Gabriel/RS) ;  Prof. Dr. RODRIGO FERREIRA DA SILVA e Prof. Dr. ANTONIO LUIS SANTI (Suplente)