Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas inicia defesas de dissertação



12769637 931043383677350 1224937595 nA busca incessante pelo conhecimento é uma característica dos técnico-administrativos da Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen. São 18 acadêmicos entre a UFSM/FW e UFSM/PM que participam da 5ª Turma do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas (PPGOP) no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), sendo esta a 1ª turma fora de sede da UFSM.

 

O Mestrado Profissional tem como objetivo geral “capacitar e qualificar os profissionais da área pública para a promoção de aprimoramento e de inovação na gestão de sistemas, processos, procedimentos e práticas cotidianas das organizações públicas.” Desse modo, os técnico-administrativos estão aprimorando seus conhecimentos e desenvolvendo propostas para melhorias dos setores em prol do desenvolvimento institucional e da gestão pública.

 

A 5ª turma do PPGOP iniciou suas aulas em agosto de 2014 e no dia 24 de fevereiro de 2016 foi realizada a primeira defesa de dissertação, intitulada como “Proposta para a reestruturação da assistência estudantil dos campus fora de sede da UFSM”, pela assistente social da UFSM campus Frederico Westphalen, Graciela Ló Nunes e seu orientador Gilnei Luiz de Moura. A UFSM/FW parabeniza a técnica pela conclusão do mestrado!

 

Assessoria de Comunicação do Centro
assessoriacesnors@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4550

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes