Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

CESNORS passa a ser denominado UFSM campus Frederico Westphalen

DSC 0106.NEFO Conselho Universitário da UFSM, em reunião ordinária na manhã da última sexta-feira (26), aprovou a proposta que muda a denominação do Centro de Educação Superior Norte do RS (CESNORS) para UFSM campus Frederico Westphalen, sendo que a atual estrutura em funcionamento no Centro permanecerá a mesma.

O CESNORS foi criado em 2005, nas cidades de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento local nas regiões onde foram construídos, sendo que em outubro de 2015, o Conselho Universitário da UFSM já havia aprovado a criação do campus de Palmeira das Missões, por meio do desmembramento do CESNORS.

É necessário esclarecer e afirmar que o CESNORS sempre foi uma unidade da Universidade Federal de Santa Maria e por meio dessa proposta a alteração acontecerá apenas na denominação alterando o nome de Centro para UFSM campus Frederico Westphalen.

Assessoria de Comunicação do Centro
assessoriacesnors@ufsm.br