Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Aviso sobre o Transporte Intercampi

A PROINFRA informa que a partir da próxima semana o transporte intercampi voltará a atender nas terças e sextas-feiras.
A viagem de ida terá 11 vagas para alunos e servidores que se inscreverem em Frederico Westphalen e 11 vagas para os que se inscreverem em Palmeira das Missões.
A viagem de volta terá 6 lugares para alunos e servidores que se inscreverem em Frederico Westphalen, 6 vagas para os que se inscreverem em Palmeira das Missões e 10 vagas para os que se inscreverem em Santa Maria.
Em Frederico Westphalen as inscrições ocorrem na recepção do campus, tendo como preferência da vaga a ordem de inscrição.

Assessoria de Comunicação do Centro
assessoriacesnors@ufsm.br