Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM/FW participa do lançamento dos shows da Expofred 2016



expoNa manhã desta quinta-feira, dia 3 de março, realizou-se nas dependências da ACI-FW (Associação da Iindústria e Comércio de Frederico Westphalen), o Café de lançamento dos shows da Expofred 2016, que acontecerá de 25 a 29 de maio. A UFSM/FW foi representada pela Secretária Executiva Silvane Brand Fabrizio e na ocasião foram divulgados os shows, bem como as novidades que farão parte da feira deste ano.
Durante o evento, a Presidente da Expofred 2016, Simonia Gonçalves de Oliveira, ressaltou a importância de contar com as entidades parceiras no evento, como por exemplo, a Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen. “Tanto a Rádio Feira, como a Pesquisa de Satisfação realizadas durante a feira de 2014, pelos acadêmicos de Jornalismo e Relações Públicas e, também a Cobertura realizada pela Agência Da Hora foram de fundamental importância para a concretização da mesma em 2016”, afirmou a Simonia.
Em 2016, a grade de shows da Expofred vai contar com atrações do estilo sertanejo. No primeiro dia de feria, 25 de maio, Fernando e Sorocaba fazem a festa, já no segundo dia será a vez da dupla Jads e Jadson subir ao palco. Para os que gostam do sertanejo tradicional, a atração do dia 27, será Rio Negro e Solimões e, no sábado, 28, o último show nacional será com João Neto e Frederico. Para encerar as atividades, na tarde de domingo, 29 de maio, acontecerá um show de bandas.

 

Assessoria de Comunicação do Centro
assessoriacesnors@ufsm.br

 

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4560

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes