Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira (TESLLE) ocorrerá em Frederico Westphalen



teslle1A Comissão do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira (TESLLE) informa à comunidade acadêmica que as inscrições para o TESLLE iniciam no dia 07 de março de 2016, e terminam no dia 31 de março de 2016. O teste será realizado no dia 03 de junho de 2016.
Estão habilitados para realizar o teste: alunos de graduação prováveis formandos (último semestre do curso), alunos de pós-graduação, alunos especiais de pós graduação, servidores técnico-administrativos e docentes da UFSM.
O valor da inscrição é R$ 40,00. As línguas estrangeiras oferecidas são: inglês, espanhol, francês, alemão e português para estrangeiros.

Mais informações constam no edital N° 001/2016 do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas ou na página www.ufsm.br/testedesuficiencia.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail suficiencia.ufsm@gmail.com.

OBS: O teste poderá ser realizado aqui em Frederico Westphalen, bastando o aluno escolher esta opção no momento de inscrição no portal do aluno.

 

Assessoria de Comunicação do Centro
assessoriacesnors@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4564

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes