Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira (TESLLE) ocorrerá em Frederico Westphalen

teslle1A Comissão do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira (TESLLE) informa à comunidade acadêmica que as inscrições para o TESLLE iniciam no dia 07 de março de 2016, e terminam no dia 31 de março de 2016. O teste será realizado no dia 03 de junho de 2016.
Estão habilitados para realizar o teste: alunos de graduação prováveis formandos (último semestre do curso), alunos de pós-graduação, alunos especiais de pós graduação, servidores técnico-administrativos e docentes da UFSM.
O valor da inscrição é R$ 40,00. As línguas estrangeiras oferecidas são: inglês, espanhol, francês, alemão e português para estrangeiros.

Mais informações constam no edital N° 001/2016 do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas ou na página www.ufsm.br/testedesuficiencia.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail suficiencia.ufsm@gmail.com.

OBS: O teste poderá ser realizado aqui em Frederico Westphalen, bastando o aluno escolher esta opção no momento de inscrição no portal do aluno.

Assessoria de Comunicação do Centro
assessoriacesnors@ufsm.br