Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

​Alunos da UFSM podem concorrer a intercâmbio em 43 universidades estrangeiras

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) publicou edital de seleção para mobilidade acadêmica em 43 universidades estrangeiras, localizadas na Alemanha, Argentina, Canadá, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Portugal, Reino Unido, Rússia e Suécia. Os alunos interessados em concorrer a uma vaga devem entregar a documentação à SAI até o dia 5 de abril. Entretanto, para algumas das universidades de destino, esse prazo termina alguns dias antes, em 29 de março.

Dependendo da destinação escolhida pelo candidato, é possível obter ajuda de custos de programas como o Brasil-Colômbia (Bracol) ou o Programa Líderes Emergentes nas Américas (Elap). Os candidatos classificados vão cursar disciplinas, no segundo semestre deste ano, em alguma das universidades listadas no edital de seleção, onde também constam as instruções para inscrição e outras informações.

Fonte: ufsm.br

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW