Putz e UFSM-FW juntos no Mundo Rock

radiojornal3ufsmA integração entre o ambiente acadêmico e o profissional é fundamental para o desenvolvimento dos estudantes e, pensando nisso, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM/FW), através da Profa. Dra. Karen Kraemer, desenvolveram a parceria para que alunos da disciplina de Laboratório de Radiojornalismo 3 pudessem veicular os programas, criados em aula, na rádio.

Mundo Rock é programa de rádio realizado pelos acadêmicos do curso de Jornalismo, que se propõe a desenvolver programetes documentais com uma hora de duração para a Rádio Putzgrila. Nos programas os estudantes trazem informações sobre o mundo rock abordando, em cada edição, um ícone do rock mundial, além de acontecimentos e toques sobre a agenda ROCK da semana.

The Beatles abre a série de dezesseis programas, que passará por Elvis Presley,  Led Zeppelin, Dire Straits e muitos outros grandes nomes do ritmo que é, também, um estilo de vida.

O programa vai ao ar, a partir de hoje, todas as quartas, das 13 às 14h, logo após o ACORDE!

Fonte: Rádioputzgrila

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW