Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos de agronomia promoveram VIII SEAGRO



DSC 085511A VIII Semana Acadêmica de Agronomia, que ocorreu entre o dia 4 e 8 de abril, foi realizada pela comissão de organização da semana acadêmica, composta pelos membros do Diretório Acadêmico de Agronomia Guilherme Trevisol, representantes das turmas e professores do curso. Nessa edição, de acordo com a presidente do DAA, Marcela Zanatta, foram em torno de 6 meses de organização e reuniões para que tudo saísse como o planejado. “Nosso maior objetivo era que a comunidade acadêmica tivesse uma maior visão da profissão de engenheiro agrônomo e a diversidade em que o mesmo pode atuar”, disse Marcela.

Para que isso se tornasse possível, ocorreram diversas palestras e minicursos durante a semana, todos com o intuito de oferecer novas perspectivas para os futuros agrônomos. Com a finalização do evento, a organização da VIII SEAGRO parabeniza os acadêmicos e toda a comunidade da UFSM-FW pela participação e pela parceria.

 

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

assessoriafw@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4605

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes