Relações Públicas discutem relações étnico-raciais

13041118 656012901203897 4184134057931516617 oA terceira edição do Ciclo de Estudos em Relações Públicas, que acontece terça-feira, dia 26 de abril, tem como tema central “Relações étnico-raciais”. As atividades terão início às 8h30, na Sala 02, Bloco TV, da Universidade Federal de Santa Maria, Campus Frederico Westphalen. A discussão proposta pelo Colegiado e Núcleo Docente Estruturante do Curso de Relações Públicas: Bacharelado, com apoio do Departamento de Ciências da Comunicação (Decom/UFSM/FW), vem ao encontro das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana.

Entre os palestrantes estão o professor Wesley Grijó, que falará sobre “Mídias e relações étnico-raciais no Brasil”, e o publicitário e técnico em audiovisual Thomas Townsend, que trabalhará o tema “Documentário e interculturalidade”. Além das palestras, na primeira parte do evento, os professores de Relações Públicas explicarão o novo regimento dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Também haverá a apresentação dos Grupos de Pesquisa (GPs) do Departamento de Ciências da Comunicação.

Crédito do texto: Laboratório de Pesquisa Social

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW