Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

InterPET ocorre na UFSM-FW



interpet2Nesse sábado, dia 14 de maio, o PET Ciências Agrárias, o PET Florestal e o PET Enfermagem da UFSM, campus Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, realizaram o InterPET. O encontro, que ocorreu em Frederico Westphalen, também reuniu integrantes dos grupos PET da UFSM, campus Santa Maria.

O InterPET, que é realizado todos os semestres, teve como objetivo a continuidade do processo de socialização, construção de experiências e de saberes entre os grupos PET da UFSM. A programação contou com palestra referente ao cenário político e econômico atual, com o Mestre em Direito pela URI e doutorando em Educação pela Unisinos-RS César Ribolli, e, após, reunião entre os participantes dos grupos PET. Em seguida, os grupos participaram do curso de degustação de vinho, ministrado pelo enólogo e estudante de agronomia Roberto Bordin. 

 

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

assessoriafw@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4675

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes