Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Comissão Pré-Estatuinte promove roda de conversa dia 17-05 na UFSM-FW

A Comissão Pré-Estatuinte da UFSM promove a partir desta segunda-feira (9) até 18 de maio rodas de conversa sobre as eleições de delegados, com a intenção de explicar como funciona o processo eleitoral e divulgá-lo nos locais onde será realizado.

Os debates são abertos à comunidade acadêmica e serão realizados no campus sede, na antiga Reitoria, no Prédio de Apoio Didático e Comunitário (antigo hospital universitário) e também nos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins. Confira o cronograma de encontros.

No campus de Frederico Westphalen a conversa ocorrerá no dia 17 de maio, no Centro de Convivência, às 14 horas.

Segundo o coordenador da comissão, João Batista Dias de Paiva, no dia 18 vai ser realizado um grande debate, no anfiteatro da Química, para fechar as rodas de conversa.

Na ocasião, serão apresentados projetos de universidade e política universitária, através da fala de representantes da Associação Nacional de Docentes de Ensino Superior (Andes – Sindicato Nacional), da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), da Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades Públicas Brasileiras (Fasubra) e da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Texto adapatado de: Gabriela Pagel, acadêmica de Jornalismo, bolsista da Agência de Notícias

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

assessoriafw@ufsm.br