Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conrerp/4ª apresenta nova gestão a acadêmicos e professores de Relações Públicas



conrerpA diretoria executiva do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 4ª Região (Conrerp/4ª), realizou uma visita aos professores e acadêmicos de Relações Públicas na UFSM/FW, no dia 17 de maio.

No encontro, foram explanados detalhes do funcionamento do conselho e suas atribuições, em especial a fiscalização, visto que a profissão de Relações Públicas é a única regulamentada na área da comunicação. Além disso, a direção expôs os objetivos da gestão 2016-2019 e ressaltou que além dos 14 conselheiros, também conta com delegados em regiões do estado que auxiliam a fiscalizar o exercício legal da profissão.

O bate-papo faz parte da caravana realizada pelo conselho pelas universidades nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A tesoureira do conselho Francielle Dos Santos Silva, ressaltou que é importante estar próximo aos acadêmicos durante toda a graduação, para que se tornem profissionais conscientes da legislação que regulamente a profissão.

 

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

 

assessoriafw@ufsm.br

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4687

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes