Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

II Workshop do Grupo de Pesquisa em Gestão e Organizações tem inscrições abertas



Os docentes, discentes e técnico-administrativos o grupo de pesquisa Gestão e Organizações estão organizando a segunda edição do “Workshop do grupo de pesquisa e Gestão e Organizações”, que tem como é objetivo desenvolver a produção científica tendo em vista a publicação de novos conhecimentos em temas inerentes à gestão de organizações, sejam elas públicas, privadas ou do agronegócio.

No Workshop que ocorrerá nos dias 28 e 29 de junho de 2016, no Centro de convivência da UFSM/FW, serão abordadas duas temáticas diferentes, a primeira denominada de “Gestão econômico-financeira e patrimonial das organizações” objetiva estudar a gestão das organizações sobre o aspecto econômico, financeiro e patrimonial e o processo de gestão da sustentabilidade sob o aspecto social, ambiental e econômico. Já a segunda temática “Gestão mercadológica e Social” pretende realizar estudos relacionados às estratégias empresariais, mercados agropecuários, comportamento do consumidor, relações interpessoais e processo decisórios.

Para submissão de trabalhos foi disponibilizado um template para auxiliar na formatação do resumo, que deve conter as informações condensadas em uma página. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de junho de 2016, por meio deste formulário e para os participantes serão conferidos certificados.

 

Para mais informações, está disponível os telefones de contato do Lorimar Francisco Munaretto (55)3744-0691 e Igor Senger (55) 3744-0696.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4702

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes