Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

III Seminário sobre a política de comunicação da UFSM é realizado na UFSM/FW



DSC 0268O III Seminário sobre a política de comunicação da UFSM foi realizado na Universidade Federal de Santa Maria campus Frederico Westphalen na quarta-feira, 01 de junho, e reuniu mais de 40 participantes dos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Santa Maria.

O evento, que tem como slogan: “A comunicação nos campi” foi organizado pelas professoras de Relações Públicas Daiane Scheid, Lana Campanella e Patrícia Pérsigo, que integram a comissão que está em discussão desde o início de abril. Para debater as diretrizes de comunicação da instituição são realizadas reuniões abertas e esta edição foi realizada em Frederico Westphalen, pois abrange os cursos de Jornalismo e Relações Públicas.

O reitor Paulo Afonso Burmann que esteve presente no seminário destacou que a iniciativa de discutir a política de comunicação da UFSM surgiu de uma inquietação pessoal e institucional, principalmente pois o crescimento da UFSM nos últimos 10 anos requer a padronização da comunicação em todos os campi. Ainda, ressaltou que este plano não deve ser para uma gestão de reitoria, mas que seja construído em conjunto e seja utilizado por toda a UFSM.

Após um breve espaço de abertura do evento, inciou-se um debate com docentes, discentes e TAEs para que fossem apontadas demandas comunicacionais para a instituição.

 

 

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW 

assessoriafw@ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4708

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes