Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

II Workshop de Agricultura de Precisão teve mais de 300 inscritos

DSC 1773Ao longo dos dias 8 e 9 de junho os acadêmicos, agricultores, empresários e demais interessados no ramo agrícola, puderam adquirir conhecimentos distintos com o II Workshop de Agricultura de Precisão. O evento ocorreu no Clube Recreativo e Cultural Harmonia, em Frederico Westphalen, e contou com uma programação que teve como tema “Dados e as interações agronômicas: a tomada de decisão”.

O Workshop, que teve aproximadamente 300 inscritos de diversos estados do Brasil, foi uma realização da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen, por meio do Laboratório de Agricultura de Precisão (LAPSul), e da Prefeitura de Frederico Westphalen. Com a presença de profissionais e pesquisadores renomados da área, o evento teve entre os principais palestrantes Richard Ferguson, da Universidade de Nebraska – Estados Unidos, uma figura importante no cenário mundial da agricultura de precisão. Não apenas a fala de representantes de universidades brasileiras e grandes empresas, o Workshop proporcionou ao público presente o conhecimento sobre as novas tecnologias e os rumos da agricultura de precisão.

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

assessoriafw@ufsm.br