Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertura de seleção pública para professores substitutos



A Coordenadoria de Concursos/Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que estarão abertas as inscrições para quatro vagas de Professor Substituto da Carreira de Magistério Superior na UFSM, no período de 16 a 22 de junho. As vagas são para os campi de Santa Maria, Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

As inscrições serão presenciais, no Departamento Didático de origem das vagas, nos seguintes horários: 8h30min às 11h30min e 14h às 17h. Para o Departamento de Ciências da Comunicação/CCSH, o horário para realização das inscrições será das 8h às 12h e 13h30min às 16h30min.

As informações sobre as Áreas da Seleção, Departamentos, número de vagas, regime de trabalho, remuneração, exigências complementares, e sobre a documentação necessária para inscrição, encontram-se disponíveis no Edital N. 089/2016, publicado no sítio da UFSM, em “Editais” ou aqui.

Fonte: ufsm.br

 

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

assessoriafw@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4730

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes