Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Nota de esclarecimento: encerramento das atividades do Projeto de Assessoria de Comunicação da Direção da UFSM-FW



Em 2012 foi criado o “Projeto da Assessoria de Comunicação da Direção do Centro”, que visava facilitar os fluxos comunicacionais da UFSM nos campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, bem como difundir a imagem da UFSM no norte do estado. Com a separação dos campi no final de 2015, o projeto seguiu suas atividades com novo nome “Projeto de Assessoria de Comunicação da Direção do Campus de Frederico Westphalen”.

Entretanto, hoje informamos que, devido a falta de espaço físico, de um profissional responsável técnico da área e outras implicações, o projeto está encerrando as suas atividades. Dessa forma as postagens no site e Facebook, cobertura e realização de eventos, campanhas, atualização do site, envio de release para os meios de comunicação, envio de informações pelo e-mail assessoriafw@ufsm.br, entre outras atividades, estão encerradas. O único serviço que será mantido é a postagem de editais no site, os quais deverão ser enviados ao e-mail ufsmfw@ufsm.br.

Comunicamos que está sendo elaborado o PDI 2016-2026 que contempla capítulos para tratar de temas específicos que estão em pauta na Universidade, um deles é a “Política de Comunicação” que tem como responsável uma Comissão Temática que abordará o assunto e repassará orientações. Também estamos aguardando a definição/implementação da “Estrutura Mínima fora de sede” e o Regimento do campus que contemple um setor/núcleo/coordenadoria de comunicação.

Com a existência de um setor de comunicação no campus será viável executar as atividades da assessoria de comunicação, que até hoje foram desenvolvidas por iniciativa de servidoras através deste projeto.

 

Atenciosamente

Equipe do projeto
Servidoras: Silvane Brand, Fernanda Buriol e Sara Pazuch
Bolsistas: Valeria De Marco Nicola, Josiane Mayer Perius e Carine Zandoná

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4766

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes