Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Reunião da direção do Campus da UFSM-FW com a Reitoria da UFSM



No dia 18 de julho de 2016 os diretores Arci Dirceu Wastowski e Igor Senger realizaram uma agenda de reuniões de gestão na sede da UFSM. Dentre estas, uma reunião com o Reitor, Prof. Paulo Afonso Burmann, e o Vice-Reitor, Prof. Paulo Bayard Dias Gonçalves. Nos assuntos abordados, destacam-se o agendamento da data da cerimônia de posse da nova gestão para o dia 18 de agosto, as ações de comemoração dos 10 anos do campus da UFSM de Frederico Westphalen, a necessidade de investimentos em infraestrutura, como salão de eventos, restaurante universitário e biblioteca, e várias outras demandas da comunidade do Campus para o ano de 2016 e os subsequentes. Um ponto enfatizado pela direção é a realização de investimentos em obras e melhorias no Campus Frederico Westphalen, utilizando os recursos da migração do CAFW para o IFFarroupilha.

 

DIREÇÃO

Novos diretores do Campus UFSM-FW visitam os reitores da Instituição.

 

Na foto (da esquerda para a direita): Prof. Paulo Bayard Dias Gonçalves, Vice-Reitor da UFSM; Prof. Paulo Afonso Burmann, Reitor da UFSM; Prof. Arci Dirceu Wastowski, Diretor do Campus da UFSM-FW; e Prof. Igor Senger, Vice-Diretor do Campus da UFSM-FW.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4769

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes