Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenador da Comissão Pré-Estatuinte da UFSM visita Frederico Westphalen para realizar eleição de Delegados Estatuintes



fotoA Direção da UFSM campus Frederico Westphalen recebeu na tarde de hoje, a visita do Coordenador da Comissão Pré-Estatuinte da UFSM, Professor João Batista Dias de Paiva. Esta comissão através do processo da Estatuinte, está unindo diversos setores da Universidade, como também a comunidade em que os campi estão inseridos, para juntos participarem da criação de um novo Estatuto.
Nesse sentido, a visita do Professor Paiva a Frederico Westphalen teve como objetivo realizar, com o apoio da Direção da UFSM-FW, a eleição de Delegados Estatuintes representantes da comunidade desta cidade, sendo que a mesma ocorreu às 14h30min, na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen. Para ser delegado nessa categoria, o candidato precisava ser morador da cidade, possuir mais que 18 anos e não ter nenhum tipo de vínculo ativo com a UFSM, nem como servidor nem como estudante.
Ao todo 30 delegados estatuintes serão escolhidos como representantes da Comunidade Externa, eleitos nas cidades em que a UFSM possui seus campi: Santa Maria, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Silveira Martins e Cachoeira do Sul.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4778

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes