1º Seminário de Gestão de Recursos Hídricos da Bacia do Rio da Várzea será realizado em Frederico Westphalen

A Universidade Federal de Santa Maria, Campus Frederico Westphalen, realiza nos dias 15 e 16 de agosto, um evento regional dedicado ao debate sobre a gestão de recursos hídricos. Organizado pelo Grupo de Pesquisa em Gerenciamento Ambiental e Manejo de Recursos Hídricos da Universidade Federal de Santa Maria – Campus Frederico Westphalen (GAMRH/UFSM-FW), em parceria com o Grupo de Pesquisa em Gestão de Recursos Hídricos (GERHI/UFSM-SM) e o Comitê da Bacia do Rio da Várzea, a primeira edição do Seminário de Gestão de Recursos Hídricos da Bacia do Rio da Várzea terá como participantes profissionais ligados à temática do evento, acadêmicos e gestores dos municípios que compõem o Comitê da Bacia do Rio da Várzea, objetivando, com isso, proporcionar espaço para debate técnico-científico sobre questões relacionadas a sua temática. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até dia 12 de agosto de 2016, no site da ABRH. Informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.abrh.org.br/GAMRH1/inscricao ou pelo e-mail seminariogamrh@gmail.com. Confira a programação do evento e participe.