Docentes do DTecInf aprovam a abertura do Curso de Licenciatura em Computação a distância

Os docentes Cristiano Bertolini, Fábio José Parreira, Guilherme Bernardino da Cunha e Sidnei Renato Silveira aprovaram o Projeto do Curso de Licenciatura em Computação na modalidade a distância, no edital 075/2014 da CAPES.

O novo curso deverá ser ofertado no primeiro semestre de 2017 nos polos da UAB (Universidade Aberta do Brasil) nas cidades de Cruz Alta, Palmeira das Missões, Sarandi, Seberi e Três Passos, sendo 25 vagas para cada polo (totalizando 125 vagas).

Em breve serão divulgadas informações sobre o processo seletivo para os alunos interessados em realizar o curso.