Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

XI Reunião Sul Brasileira de Ciência do Solo ocorrerá em Frederico Westphalen



folderNo período de 31 de agosto a 02 de setembro de 2016, ocorrerá em Frederico Westphalen, a XI Reunião Sul Brasileira de Ciência do Solo. O evento será realizado pelo Núcleo Regional Sul (NRS) da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo tendo como tema “Qualidade Do Solo & Ambiente De Produção”.
O tema remete a reflexão de como está sendo cuidado o ambiente de produção. Será que todo o conhecimento gerado nas instituições de ensino e de pesquisa está sendo aplicado na busca pela qualidade do solo? Será que o ambiente de produção é sustentável? São estes e outros questionamentos que a Comissão Organizadora da XI RSBCS propôs em apresentar e discutir nos três dias de reunião em Frederico Westphalen. A programação completa do evento está disponível no link: Programação.
A reunião contará com apresentação de trabalhos científicos na forma de pôsteres, conferências e painéis, reuniões das sessões técnicas da SBCS e a assembleia geral. Serão debatidos nas conferências e painéis temas como: História da Ciência do Solo nos estados do RS e SC, Qualidade de Solos, Aspectos Ambientais de Contaminação de Solos, Dinâmica de Carbono e Erosão nos Ambientes de Produção.
Para realizar a inscrição online no evento, deve-se acessar o link Inscrições  e seguir as orientações apresentadas. No link Valores é possível consultar os valores da inscrição e ao que ela dá acesso. Ressalta-se que as vagas são limitadas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4796

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes