Evento na UFSM-FW irá debater comunicação e transformação social

Palestrantes, pesquisadores, acadêmicos e profissionais de várias regiões do país e de fora estarão em Frederico Westphalen, a partir de segunda, 22/08, para participar da primeira edição do Simpósio Internacional de Comunicação (SIC). O simpósio marca os dez anos do Departamento de Ciências da Comunicação (DECOM) da Universidade Federal de Santa Maria – campus Frederico Westphalen.

Além de conferências, palestras e mesas de debates, serão apresentados cerca de 120 trabalhos de pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais de diferentes regiões do país, distribuídos em quatro grupos de trabalho. O evento será realizado de 22 a 24 de agosto, nas dependências da UFSM-FW e do Instituto Federal.

A programação completa do SIC pode ser encontrada no site www.ufsm.br/sic.

programacao atualizada