Programa de Agendamento de almoços do Restaurante Universitário está em fase de testes.

Informamos que a partir do dia 12/09 (segunda-feira) será iniciado no Campus Frederico Westphalen da UFSM, em fase de testes, o programa de agendamento de refeições do Restaurante Universitário.

O Programa de Agendamento de refeições deverá entrar em operação, de forma definitiva e obrigatória, nos próximos meses, e proporcionará uma melhor organização do Restaurante Universitário, com redução de custos e evitando a falta e o desperdício de alimentos.

A fase de testes é uma importante etapa para conscientizar os usuários sobre a necessidade deste programa, além de fornecer os dados necessários para que o sistema esteja funcionando perfeitamente no momento de operação definitiva.

Importante ressaltar que, durante a fase de testes, a compra e o desconto de créditos continuará da mesma forma, até que o sistema de agendamento passe a funcionar definitivamente.

Contamos com a colaboração de todos.

Obs.: Será disponibilizado um computador para que os estudantes possam fazer o agendamento.

Confira o passo a passo para fazer agendamentos aqui.

Contamos com a colaboração de todos.