Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Transporte para JAI 2016



 

 

Jai 

 

O Gabinete de Projetos (GAP) informa que a Coordenadoria de Iniciação Científica (CIC/PRPGP) disponibilizará transporte para o deslocamento até a cidade de Santa Maria dos alunos e servidores do Campus Frederico Westphalen da UFSM que irão participar (apresentar ou avaliar) trabalhos na JAI 2016.

 

Os interessados em utilizar o transporte deverão preencher o formulário eletrônico disponível no link abaixo, até sexta-feira dia 23/09/2016.

Link do formulário: https://goo.gl/forms/YXIIx9WdfjIuXr8m2

 

Salienta-se que:

– Somente poderão utilizar o transporte os alunos/servidores que preencherem corretamente o formulário (os formulários preenchidos com informações incorretas ou incompletas serão excluídos).

– Alunos/servidores inscritos como ouvintes também podem se inscrever através deste formulário.

– Os Horários e locais de saída de Frederico Westphalen serão enviados posteriormente para o e-mail informado no formulário.

– O preenchimento desta lista não garante o transporte, que dependerá do número de ônibus contratados pela CIC/PRPGP e do número de inscritos.

 

Para mais Informações entre em contato com o Gabinete de Projetos ou pelo ramal 0605.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4889

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes