Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Concursos de crônicas e fotos terão premiação na quinta-feira



Os vencedores do Concurso de Crônicas ‘UFSM em Frederico Westphalen – Campus da UFSM-FW 10 anos’ receberão as premiações na quinta-feira, dia 10 de novembro, às 10h, junto ao Centro de Convivência do campus. Os três primeiros lugares receberão prêmios simbólicos e menção honrosa. Os autores dos demais trabalhos selecionados receberão menção honrosa pela participação. Em sua primeira edição, foram inscritas apenas cinco crônicas, todas julgadas aptas pela comissão avaliadora. Todas foram disponibilizadas para avaliação online, de 11 de outubro a 4 de novembro, e receberam um total de 426 votos únicos. As três crônicas mais votadas serão conhecidas durante a premiação e serão publicadas no site da UFSM e na imprensa local.

Na mesma ocasião, serão premiados também os autores das três fotografias mais votadas no concurso ‘Seu Olhar na Nossa História’ com prêmios simbólicos e menção honrosa, também os autores das 12 fotos escolhidas para o calendário receberão a menção honrosa. O resultado foi divulgado na segunda-feira, dia 07. As vencedoras fazem parte das 12 imagens selecionadas para integrar o Calendário Institucional do Campus da UFSM-FW 2017. Os concursos de crônicas e fotografias integram as ações do Programa de Extensão MnemoCine, que tem por objetivo resgatar a memória do campus da UFSM em Frederico Westphalen. Neste ano, o foco foi a comemoração da primeira década do ensino superior da UFSM no município.

Conheça as fotografias mais votadas: https://goo.gl/vPW03B

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4999

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes