Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

​Confirmação de vaga do PSS, Música e Dança Bacharelado e Indígena vai até terça (7)



Os candidatos selecionados no Processo Seletivo Seriado 2016 começaram a confirmar vaga na sexta (3) e prosseguem nesta segunda (6) e terça-feira (7), apresentando a documentação exigida para sua cota. Informações sobre o processo de confirmação de vaga e matrícula podem ser obtidas pela página do Facebook Confirmação de Vaga – UFSM, pelo e-mail assessoriaderca@ufsm.br ou pelo telefone da Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Prograd, (55) 3220-8187, das 8h às 13h30min.

Os candidatos selecionados nos processos seletivos Música e Dança Bacharelado e Indígena devem confirmar vaga nesta segunda (6) e terça-feira (7), apresentando a documentação exigida para sua cota. Informações sobre o processo de confirmação de vaga e matrícula podem ser obtidas pela página do Facebook Confirmação de Vaga – UFSM, pelo e-mail assessoriaderca@ufsm.br ou pelo telefone da Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Prograd, (55) 3220-8187, das 8h às 13h30min.

O local para confirmação de vaga e matrícula é o Auditório Wilson Aita, situado no anexo C do prédio 7, do Centro de Tecnologia. O horário é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

As informações sobre os procedimentos de confirmação de vagas e matrículas do PPS 2016 podem ser acessadas no Edital do PSS 2016, Manual do Candidato PSS 2016 e Edital de Confirmação de Vagas e Matrículas PSS 2016.

As informações sobre os procedimentos de confirmação de vagas e matrículas dos processo seletivos Música e Dança Bacharelado e Indígena podem ser acessadas no Edital do Processo Seletivo Música e Dança Bacharelado, Edital do Processo Seletivo Indígena, Edital de Confirmação de Vagas e Matrículas do Processo Seletivo Música e dança Bacharelado e no Edital de Confirmação de Vagas e Matrículas do Processo Seletivo Indígena.

 

Fonte: ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5077

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes