Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Convite para defesas de dissertação PPGAAA

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Agricultura e Ambiente da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen, convida a comunidade acadêmica para as defesas de dissertações que acontecerão no dia 21 de fevereiro de 2017, dos(as) seguintes alunos(as):

1 – Alieze Nascimento da Silva defenderá o trabalho “Eficiência do uso de nitrogênio por gramíneas e emissões de amônia em função do manejo do dejeto liquido bovino”, às 13h 30min, na Sala 19 do Bloquinho 1 da Agronomia. A banca examinadora será composta pelos professores Dr. Claudir José Basso (UFSM-FW) – Presidente – Orientador, Prof. Dr. Jackson Ernani Fiorin (UNICRUZ),  Prof. Dr. Stefen Barbosa Pujol (UFSM-SM), Prof. Dr. Rodrigo Ferreira da Silva – Suplente.

2 – Oscar Valeriano Sanchez Valera que defenderá o trabalho “Temperatura base, soma térmica, plastocrono e duração das fases fenológicas  de cultivares de pimenta biquinho”, às 14h 30min, no Laboratório de Hardware. A banca examinadora será composta pelos professores Drª. Denise Schmidt – Presidenta – Orientadora (UFSM-FW); Prof. LD. Durval Dourado Neto (ESALQ/USP); Profª Drª. Gizelli Moiano de Paula (UFSM-FW); Dr. Marcos Vinícius Marques Pinheiro (Suplente).