Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Agendamento Obrigatório das Refeições



RU informa:

A partir do dia 24 de março de 2017, sexta-feira, entrará em funcionamento o sistema de Agendamento do Restaurante Universitário da UFSM, campus Frederico Westphalen, sendo obrigatório e com débito dos créditos.

O agendamento também poderá ser realizado através do aplicativo https://goo.gl/xFj0AK – somente para Android. Segue o passo a passo para agendar as refeições https://goo.gl/JZldh8

Acesso ao RU com carteirinha:

O processo de confecção da carteira que dá acesso aos Restaurantes Universitários (RUs) e às Bibliotecas do campus sede da UFSM está em fase de transição.

A partir de agora as solicitações devem ser feitas na página do Restaurante Universitário, não mais sendo responsabilidade da Biblioteca Central. No entanto, a ferramenta que será usada para solicitar deve entrar em funcionamento apenas em abril. Até lá, quem não possui a carteirinha por ser calouro ou precisar da 2ª via, pode colocar créditos no comprovante de matrícula emitido pelo Portal do Aluno, que vem com código de barras. Ao ingressar no RU para as refeições, o aluno deve apresentar, além do comprovante, um documento com foto.

O mesmo sistema vale para todos os campi -Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul.

Fonte: UFSM

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5103

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes