Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Prêmio 40 Melhores

Após os procedimentos de processamento das avaliações da 31ª Jornada Acadêmica Integrada e consultas às Unidades de Ensino, é  com muita satisfação que a Coordenadoria de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa divulga a listagem dos alunos integrantes do Prêmio 40 Melhores.

A CIC/PRPGP convida os premiados e seus orientadores para a entrega do Certificado do Prêmio 40 Melhores, que acontecerá nesta segunda-feira, às 14:30 na Sala 2018 da Reitoria.

Além do certificado, os alunos premiados são indicados como representantes da UFSM na Reunião Anual da SBPC, que neste acontece em Belo Horizonte, Minas Gerais, entre os dias 16 e 22 de julho. Os alunos da UFSM, premiados entre os 40 Melhores, participam da Jornada Nacional de Iniciação Científica com inscrições e transporte subsidiados pela UFSM, além de ganharem uma bolsa de formação que atende às necessidades de alimentação e estadia durante o evento.

Após a cerimônia acontecerá uma breve reunião da equipe da CIC com os premiados, para tratar da participação da UFSM na SPBC.