Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aviso sobre a Carteira do Restaurante Universitário



A Direção informa que já está disponível a solicitação da nova carteira de acesso ao RU.

Em um primeiro momento, a solicitação estará disponível apenas para os novos usuários que ainda não possuem nenhuma via da carteira antiga ou aqueles que a tenham perdido.

Para o usuário que perdeu sua carteira, é necessário registrar a perda no sistema para que possa fazer uma nova solicitação.

A solicitação é feita através do Portal RU, que o usuário deverá acessar utilizando sua matrícula e senha. Basta clicar em Nova Solicitação e escolher se deseja utilizar a foto que já está no sistema ou fazer a inclusão de uma nova foto. A foto deve estar de acordo com os padrões informados. Após escolher a foto, clique em Salvar.

Os usuários poderão acompanhar a situação da carteira por meio do Portal RU. Quando a situação estiver ‘a entregar’ já estará disponível para retirar. Para os cursos de Frederico Westphalen o local de retirada ainda não foi definido. A carteira não será entregue a terceiros.

A primeira via do modelo novo da carteira será sem custos. A partir da segunda o valor para emissão é de R$ 6,25.

Para solicitar uma nova carteira Clique aqui.

Em caso de dúvida, envie um e-mail para secretaria.ru@ufsm.br (RU Santa Maria) ou caroline.dourado@ufsm.br (Campus FW) ou ligue para (55) 3220-8405.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5138

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes