Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

CEU IV está recebendo seus novos moradores

CEU IV

Reunião realizada com novos moradores da CEU IV/ Foto: Leila Fachinetto

Com o objetivo de apresentar as principais normas regulamentadoras da Casa do Estudante Universitária (CEU) IV – Campus de Frederico Westphalen – RS foi realizada na última quinta-feira (06) uma reunião no centro de convivência da universidade. A assistente social, Graciela Ló Nunes, abordou os direitos e deveres dos moradores, esclarecendo dúvidas sobre a organização interna a qual visa o bem estar e o bom convívio entre os alunos que ali residirão.

As novas vagas da moradia foram preenchidas por meio do processo seletivo o qual esteve ofertando 40 vagas: 36 delas para o bloco B e quatro para bloco A. Cada casa estudantil apresenta três andares contendo 18 apartamentos, cada um deles com capacidade para acomodar duas pessoas.