Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Idiomas sem Fronteiras IsF – Inglês abre inscrições para curso online

O programa Idiomas sem Fronteiras IsF – Inglês da UFSM informa que estão abertas as inscrições para o curso virtual de inglês My English Online (MEO), totalmente gratuito e online, do Idiomas sem Fronteiras–MEC.

Em 2017, o My English Online servirá como pré-requisito e nivelamento para os cursos presenciais de inglês do IsF, a serem ofertados gratuitamente na UFSM a partir de junho.

Podem se inscrever no My English Online alunos regulares e servidores (técnicos e docentes) ativos da instituição.

Para alunos, o link para cadastro no MEO pode ser acessado aqui.

Para servidores, o link para cadastro no MEO pode ser acessado aqui.

Após o cadastro, o interessado receberá uma senha de acesso ao My English Online, entretanto, esse processo leva no mínimo 15 dias.

O My English Online está dividido em cinco níveis de conhecimento de inglês (Iniciante, Básico, Pré-intermediário, Intermediário e Avançado). Após o recebimento da senha e primeiro acesso, o curso oferece um teste de nivelamento (Placement Test), que vai identificar qual o nível mais adequado para o início dos estudos.

Mais informações sobre o MEO podem ser obtidas na página do Idiomas sem Fronteiras-Inglês e presencialmente na sala 3301, 3º andar prédio 16 – Centro de Educação (CE), no período de 20 de abril a 31 de maio de 2017, nos seguintes horários:

Segundas-feiras – 14h às 16h com Ana Paula
Terças-feiras – 10h às 12h com Amanda