Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

É divulgada a data e a programação da ‘Integra EAS’ 2017



foto principal

Foto: divulgação

O curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFSM, Campus Frederico Westphalen, realizará sua semana acadêmica, a ‘Integra EAS’, nos dias 08, 09 e 10 de maio de 2017. O evento será realizado no Auditório do Instituto Federal Farroupilha do município (IFF-FW) e contará com assuntos que envolvem a área de poluição do ar e da água, direito ambiental, empreendedorismo, gestão ambiental e visita técnica na EcoVila de permacultura em Alpestre-RS no dia 09 de maio.

Este ano a programação está fomentada com a I Mostra de Trabalhos, e qualquer entidade e também curso, poderão enviar seu resumo até às 23h59 do dia 23 de abril, por meio do email: mostraintegraeas@gmail.com. O modelo e normas para a elaboração dos trabalhos estarão disponíveis no site do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.

As inscrições serão no período de 24 de abril à 05 de maio, das 12h30 às 13h30, com investimento no valor de R$ 35,00, podendo ser feitas na sala dos DA’s na UFSM-FW.

O evento contará com certificado emitido pela UFSM, com o total de 12 horas.

Confira a programação completa na imagem abaixo:

 

programação

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5169

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes