Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Integra EAS ocorrerá na próxima semana



O Diretório Acadêmico do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, tem a honra de lhe convidar para o evento intitulado  “Integra EAS”, o qual ocorrerá nos dias 08, 09 e 10 de 2017, com sede no AUDITÓRIO DO IFF/FW.

O evento é realizado todos os anos por estudantes de todos os semestres da graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária, com uma coordenação docente.  O intuito é aproximar áreas afins, para debater e acompanhar assuntos na área de poluição do ar e da água, direito ambiental, empreendedorismo e gestão ambiental,  o evento contará ainda com uma visita técnica na EcoVila de permacultura em Alpestre, RS dia 09/05.

Este ano a programação está fomentada com a I Mostra de Trabalhos, onde haverá resumos de projetos em várias áreas que abrangem os setores de atuação da Engenharia Ambiental e Sanitária.
As inscrições serão no período de 24/04 à 05/05, com investimento no valor de R$ 35,00 reais, e podem ser feitas na sala do DA’s na UFSM/FW, das 12:30 às 13:30 na data acima.
O evento também tem o seguinte link na rede social: Facebook.

O evento conta com certificado emitido pela UFSM, com o total de 12 horas.

Confira a Programação:

 

dataturnointegra

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5178

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes