Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inspetoria de Frederico Westphalen, ASERMAU e UFSM firmam parceria



5909da4e1c402

 Foto: CREA-RS

No dia 02 de maio, a diretoria da Inspetoria do CREA-RS de Frederico Westphalen, juntamente com a Associação dos Engenheiros da Região do Médio e Alto Uruguai (Asermau), recepcionaram a Comissão do PET da Agronomia da UFSM Campus de Frederico Westphalen para concretizar a parceria para divulgar as atribuições e responsabilidades dos profissionais registrados no Conselho, aos acadêmicos da instituição. Ficou decidido que a Asermau, por meio das ações previstas no Chamamento Público 01/2016 do CREA-RS para as entidades de classe, desenvolverá palestras aos acadêmicos, cuja a mobilização ficou a cargo do PET de Agronomia.

Tanto os acadêmicos quanto as direções da Associação e da Inspetoria se manifestaram como sendo importantes e oportunas as palestras “uma vez que há fragilidade no tratamento destes assuntos na universidade”. A primeira palestra aos acadêmicos ocorrerá no dia 24 de maio e as demais serão desenvolvidas até o final de junho. A UFSM Campus de Frederico Westphalen oferece os seguintes cursos ligados ao Sistema Confea/Crea: Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental e Sanitária.

Fonte: CREA-RS.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5185

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes