Inscrições ENEM 2017

enem 2017

Estão abertas as inscriçoes para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2017). O exame que pode garantir uma vaga em uma universidade pública do ensino superior no país, bem como pode garantir o financiamento e bolsas de estudo em cursos de faculdades particulares abriu seu período de inscrições no dia 08 de maio, às  10h00, os estudantes de todo o Brasil terão 12 dias para se inscrever, lembrando que, o candidato deve ter as documentações em mãos (RG, CPF, endereço, se portador de deficiência, documento em formato digital que comprove a necessidade) e não pode sair do site até que inscrição esteja concluída, é muito importante também, ler todo o Edital do Enem 2017.

Para se inscrever, o candidato deve acessar a página eletrônica do exame!

Para saber tudo sobre as inscrições do ENEM 2017, clique aqui